segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cálculo Renal

Então pessoal, vim aqui contar uma parte da minha vida a bordo que não foi das mais felizes, e muito dolorida!

À bordo eu descobri que tinha cálculo renal e para os que já tiveram, sabem a dor que é ter isso, agora vc imagina sentir isso durante o segundo mês do seu primeiro contrato num cruzeiro? É foi bem tenso, mas graça aos Deuses eu estava na Pullmantur, onde cuidaram muito bem de mim e fiz exames em Portugal e fiz uma cirurgia no Hospital Quirón, onde não conseguiram quebrar a laser e tive que por um cateter chamado Duplo J (foto abaixo).

Esse "caninho" incomoda muito as vezes!

 E me mandaram para o Brasil, continuar o tratamento, e quebrar a pedra de 8mm com uma sessão de Litotripsia (foto abaixo).

Essa máquina te dá umas pancadas que te faz delirar de dor!

E agora, depois que consegui quebrar a pedra, só estou esperando a retirada do Duplo J, para receber alta e reembarcar.


Agora é questão de dias para eu voltar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário