sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fiz dieta sem querer querendo!

   Quem diz que trabalhar a bordo de um cruzeiro só é bom por causa da grana, está muito enganado!
   Mas EMAGRECER não tem preço! kkkk 
  Tenho que concordar que o dinheiro ajudou muito, afinal, eu andava muito nos Shoppings da espanha e Portugal, na Medina de Marrocos, fazendo minhas comprinhas, e depois ainda passava no Mc Donald´s ou numa rede de churrascarias brasileira (Chimarrão) que iamos, que era dos Deuses...

Mas ai vai umas dicas que me ajudou muito:

  • Comer menos pão.
  • Cortar o leite.
  • Substituir carne por muito peixe e frutos do mar.
  • Beber somente água nas refeições (mas bebam de garrafa, pq tive pedra no rim e acho que foi da água rs)
  • Andar muito para pechinchar preço e pesquisar.
  • Sair em todos os portos para conhecer o lugar e andar muito assim.

Foto da Esquerda: Gibraltar na 1ª semana e Foto da Direita: 1ª Balada depois de desembarcar.


Desta vez vou tirar uma foto melhor para mostrar a evolução, porque desta vez eu pretendo pegar firme a malhação e voltar com um corpo legal para o Brasil neh!?

2 comentários:

  1. oiii eu tb emagreci muito
    soh sei que entrei com 102 e sai bem magrinha
    claro q de ferias a gnt engorda um pouquinho neh
    mais toh me policiando nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engordei um pouquinho nesses dois meses fora do navio.... mas assim que voltar pra terminar meu contrato, eu pretendo perder o resto e malhar um pouco pra ficar legal neh!

      Excluir